Poste no seu Twitter !

terça-feira, 4 de março de 2008

Poupança Hot - quanto custa um sonho?

Recebo perguntas de quanto vou gastar neste projeto. Não sei ainda. O Fernando Luiz dos Santos ( o Linkar do Omega Clube ) falou em planilha de custos e etc. Não estou fazendo e não vou fazer. Tenho uma Poupança Hot. Juntei uma grana já de algum tempo. Os valores para o carro saem todos de lá. Se acabar, eu paro. Simples assim. Reúno de novo alguns valores, coloco lá e sigo fazendo. Quando estiver pronto ( ou quase, pq um Hot nunca fica pronto... ), ou assim que eu já comece a circular com ele, eu responderei: gastei tanto no total. Claro que sei o que me custou as rodas, mão-de-obra e outras peças importantes e caras. É tanto gastinho pequeno que não dá pra anotar. Tem mais: se anotar e pensar muito nos valores tu não faz... Amanhã, por exemplo, os parachoques, seguem via transportadora para Porto Alegre. Frete de ida, serviço de cromagem, frete de volta. Estou a 700 km da capital. Não é mole...

Um comentário:

Manga Hot / Trovão Azul / Máquinas do Tempo disse...

Faça como eu fiz: vai anotando no final da agenda de cada ano, mas sem a neura de fazer conta e puxar o total. Coloque cada valor, de cada coisa. Algumas pequenas se perdem mesmo... Quando já estiver exibindo o carro e com tudo pago, e só então, vc faz as contas e veja que, por mais que tenha gasto, um sonho nunca tem preço...