Blog da recuperação de um Hot Dodge Coronet 1950 - Assuntos relacionados a Hot Rods
domingo, 13 de abril de 2014
O que o vendedor diz e o que isso significa realmente...
O carro tem um probleminha de documentação. Ainda tem placa amarela.
Ninguém sabe onde está o DUT. O IPVA não é pago há 15 anos.
O ex-dono morreu e o carro está em inventário. As multas são superiores ao valor do carro.
É carro de garagem. Nunca conseguiu sair da garagem.
Não há nada a fazer. O carro não tem mais jeito.
Nunca bateu. As batidas foram causadas por outros carros.
Tem pequenos retoques. São as sobras da pintura original.
Sou o segundo dono. O primeiro era uma locadora.
Já tive cinco ofertas. Todas de ferro-velhos.
Tem baixa quilometragem. Não passa de trinta quilômetros por hora.
A dona quase não saía do bairro. O carro não conseguia ir mais longe que isso.
Pega de primeira. Depois que os vizinhos empurram.
Só precisa colocar uma capa nos bancos. Para as molas não furarem suas costas e nádegas.
Pronto para viagem. Desde que seja no guincho.
Carro de médico. Era usado como ambulância.
Ninguém usava o banco de trás. Era de uma clínica veterinária. Só levava cachorro.
O estepe nunca rodou. Nunca teve pneu e a roda era de outro carro.
Tem nota fiscal. Das oficinas de lanternagem.
Sempre fez serviço em autorizada. Era usado para entregar peças.
Carro de colecionador. Colecionador de selos.
O carro está na família há vinte anos. Os parentes compravam para ensinar os filhos a dirigir.
by Rubens Perlingeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário