Poste no seu Twitter !

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Uma fase angustiante

Estamos numa fase onde muitas coisas estão sendo feitas e nada fica pronto.
Embuchamento da suspensão, cromagem das tampas do motor, retífica da direção hidráulica...
É meio angustiante ver o carro aos pedaços.
Esta minha faceta de ansiosidade me foi revelada agora...


Já tenho muitas coisas compradas:
volante, manopla, coifa de câmbio. Tudo Shutt.
Ar condicionado, rodas 20 Slice da Khroma, etc.
Os bancos já estã no estofador.
Acho que o maior trabalho vai ser no acabamento.

Semana que vem devo enviar os parachoques para a cromagem.
Toda o serviço será feito na Valcareggi Instrumentos Musicais - Fone (051)32245308 - Porto Alegre - RS.

Comprei muitas peças e acessórios pela Internet, afinal estou no oeste do Rio Grande do Sul fronteira com a Argentina. Peças de motorização ( algumas coisas ) foram adquiridas em Libres na Argentina (é só atravessar a ponte...)

O pesado das peças do motor Chevrolet foi adquirido na Dotto Rolamentos e Peças Ltda.
Telefone: (0__55) 412-5078 / 412-5259 - Uruguaiana - RS


Tenho plano de colocar abertura das portas por controle e vidros elétricos, mas indeciso sobre as maçanetas cromadas de abrir porta e vidro. São bonitas e é uma lástima desativá-las. Mas isto é para mais adiante.

Nenhum comentário: