Poste no seu Twitter !

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Entrevista com Eduardo Limão

O Eduardo é o antigo proprietário do Fordão e me concedeu esta entrevista para colocar no Blog.

O Eduardo mora em Londrina, Paraná e foi dele a concepção original do Projeto Ford Custom 1951 Hotrod.
É casado, tem dois flhos, empresário, motociclista e um hotroder também.

1. Como foi teu primeiro contato com o Ford?

- O Ford era do meu amigo Kazu, sempre estava presente nos nossos encontros de Harley Davidson na oficina do Alberto.

2. Ele já era hot ou vc o fez assim?

- Não era hot, ele estava original mais com a pintura e interior muito gastos.


3. Quanto tempo demorou para completar?


- Demorou, 2 anos.

4. Deu trabalho mexer com mecânicos, funileiros e eletrecistas?

- Foi a pior parte do projeto!!!

5. Faria outro?

- Sim , na verdade estou fazendo uma Kombi 73.

6. Qual a relação da tua família com o carro? Gostava, detestava, curtia, reclamava...?

- Minha mulher preferia sair com o capeta a entrar nele, meus filhos adoravam!

7. Fizestes muitos amigos através do Ford?


- Sim, principalmente nos eventos de carros antigos.

8. Como começou tua paixão por hot rods?

- Quando era criança via um desenho chamado corrida maluca , foi daí!

9. E encerrando, o que tu podes dizer de tua experiência com o mundo hot rod?

- Tenho duas amantes , minha Harley e meu hot !

O Eduardo integra um grupo de motociclistas independentes adeptos da Harley Davidson e entre outras atividades administra um antiquário.

Links:



Grato, Eduardo, seu velho Hot segue em boas mãos !

Nenhum comentário: